•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    VE bomba em demolição de inspecção

    Bomba a demolição deve ser selecionado banco especial, sem banco especial pode ser travado em torno de ânimo leve, a instalação deve ser precedida pela bomba de injecção ea tabela parece limpo, a demolição deve ser solta o suficiente para ser parafusos de primeiro escalão Parafuso do estado (o que pode impedir a demolição dos componentes do governador de apoio, dentro e fora da roda caiu devido à vibração), após a primeira instalação de peças removidas, instalado após o desmantelamento das primeiras partes. Quando confrontados com parafuso de fixo, não furadeira com uma broca, deve usar a vibração. Todas as peças devem ser encomendadas.
     
    Tampa da bomba de remoção
    Primeiro remova a velocidade punho, deve prestar atenção à velocidade com controle de velocidade puxador eixo posição (marcado para ser na marca, sem marca de um arranhão marca) e, em seguida demolidos os quatro parafusos da tampa da bomba, tampa da bomba, a mão esquerda notas Primavera velocidade, rotação do seu lado direito para remover o assento de mola pendurado, cuidado para não ocioso primavera ausente.
     
    eixo de velocidade e componentes sede da demolição de voar bloco
    Desaperte a porca do eixo da velocidade de rotação do eixo, a velocidade da mão de agarrar e voar, voar bloco bloco bloco para removê-lo, a velocidade do comprimento axial do espaçador, velocidade do eixo redondo espaçador.
    Demolição de partes de êmbolo de distribuição
     
    Após a demolição da primeira demolição da drenagem assento de válvula bomba de óleo de cabeça forte, retire as molas de válvulas, válvulas de óleo, juntas e válvula solenóide. Panasonic parafusos M6x45, serão distribuídos em torno da carcaça êmbolo girando sobre um lado para aproveitar a casca cabeça da bomba, um núcleo de mão vai resistir a mola pistão e pistão, o Zuo Xia, todos de fora da bomba haste guia da mola.
    Governador de apoio a demolição de peças
    Com uma ferramenta especial para soltar os parafusos do suporte ter sido removido, remova as peças de suporte de controle de velocidade
    Cam e demolição bloco cruz
    Retire o êmbolo da primeira extremidade para ajustar a máquina de lavar cam e depois remover o bloco de molas transversal e blocos de cruz.
     
    peças da roda Block, remoção eixo de acionamento
    Primeiro remova o pino da roda retentor do assento, o pino e, em seguida foi vendido para a bomba puxar roda cavidade do bloco, de modo que totalmente arrancada e pistão com antecedência, para promover o eixo de acionamento, o cilindro de bomba assento ejetor, e retire o eixo de acionamento.
    A demolição de peças impulsora
    impulsora Loose atrás, tampa traseira parafusos, remover o dispositivo de antecedência, antes da tampa traseira, o-rings, mola impulsora, à frente de juntas, a introdução precoce de pistão e de inclinação do eixo da bomba.
     
    remoção da bomba de combustível
    Aperte a tampa da bomba de óleo, dois parafusos, o eixo de transmissão (com engrenagem, bomba de combustível sem chave) no furo da bomba de combustível, de modo que o eixo de cabeça para cima, para baixo lentamente colocar a bomba de óleo de eixo de acionamento com a unidade de componentes Remova o eixo do conjunto.
    Reguladora de pressão remoção das peças da válvula
    válvula reguladora de pressão com uma ferramenta especial para remover as peças rotativas.
     
    demolição EGR
    Os parafusos soltos, remova o sensor de posição e do bloco de ligação e conexão bloco jaqueta
     
    KSB de desmontagem
     
    Com uma ferramenta especial para remover o regulador de pressão após o parafuso solto KSB, remover o dispositivo KSB. Desaperte a válvula solenóide KSB, válvula de retenção.
    A demolição do compensador de pressão
    Compensador cobrir a demolição de quatro parafusos, pegue o compensador tampa, remova os componentes da membrana, a atenção deve ser removido eo diafragma da bomba de placa de cobertura marca de identificação correspondente, se retirado da membrana do diafragma componentes no diafragma eo eixo do cone corresponde ao signo tem que fazer. Em seguida, vire a mola prato, arruela, engrenagens de anel, porca plana, anel, eixo do parafuso e alavanca de desmontagem do parafuso de vedação e componentes do eixo da alavanca alavanca da demolição, colocando para fora e colocar buchas, girando a luva com rosca.
    HBA correção demolição hidráulica
    HBA sobre a demolição dos quatro parafusos da tampa, a tampa da tomada e, em seguida, clique em Remover a alavanca de ajuste, mola, caixas cônicas, parafuso da alavanca, o eixo da alavanca e alavanca de componentes e componentes colocação. Tome nota quando o ajuste de calibração alavanca de ajuste da haste e hidráulicos abrangidos posição e na primavera atendimento no ajuste pole position


    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved