•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    exaustão do motor diesel e corrigir a causa de anormais

    Resumo do ponto de vista do uso e motor a diesel do ambiente de escape provoca anomalias e problemas, para melhorar a utilização dos equipamentos, reduzir os custos de manutenção tem significado prático.
          
    Palavras-chave do sistema de emissão de combustão Diesel
    Motor diesel com boa economia de energia e desempenho, é amplamente utilizado nas máquinas de mineração, máquinas de engenharia e outras indústrias. Os motores a diesel no uso diário, pode mudar a cor de sua fumaça para determinar a culpa, para fazer manutenção periódica, para reduzir as perdas econômicas. O seguinte 3 comum às causas de escape do motor incomum para o método de fracasso e exclusão para fazer uma introdução.
    Um esfumaçado e corrigir as razões para
    Este fenômeno é devido à combustão incompleta do combustível produzido. Quando a fumaça preta, muitas vezes acompanhado por uma diminuição da potência do motor, temperatura de exaustão é muito alta, a temperatura da água é muito alto, levando ao desgaste mecânico do motor, reduz a vida útil do motor. As causas do fenômeno (causas da combustão incompleta de muitos) e excluídos da seguinte forma.
    (1) alta de escape ou obstrução do duto de exaustão. Esta situação pode levar à ingestão inadequada do ar, afetando assim o ar e razão de mistura de combustível, resultando em muito óleo. Esta situação ocorre: O primeiro curvas da tubulação de escape (especialmente a curva de 90 °) em demasia, devem ser minimizados, o segundo é * fuligem muito bloqueado internamente e deve ser removido.
    (2) falta de ou para a obstrução do canal de entrada de ar. Para descobrir o motivo, deve verificar o seguinte: Primeiro, o filtro de ar é bloqueado, o segundo, fugas no colector de admissão (se este fenómeno, a carga do motor aumenta devido ao gás associado com mais severo assobiar), três é o turbocompressor por danos. Deve verificar o escape da roda e roda de pás turbocompressor de danos, e se move livremente flexível; Em quarto lugar, o frio está bloqueado.
    (3) o ajuste da folga da válvula não estiver correta, a vedação das válvulas de linha é ruim. Deve verificar a folga das válvulas, molas de válvulas e situação selos da válvula.
    (4) do fornecimento de cilindros de alta pressão da bomba de óleo irregular ou muito grande. fornecimento irregular irá resultar em instabilidade velocidade, fumaça negra intermitente, deve ser ajustada para equilibrar ou no intervalo especificado.
    (5) a injeção de temporização de injeção de combustível final deve ser ajustada.
    (6) injector trabalhadores pobres ou danificado, remova a inspeção de limpeza.
    (7) injector de erro de seleção de modelos. As importações de motores de alta velocidade do injector opcional, há requisitos rigorosos (diâmetro do jato, o número de buracos, o ângulo de injeção), como a escolha inadequada de fumaça negra pode também causar o motor, mesmo o mesmo tipo de motor usado em diferentes situações (potência de saída, não na mesma velocidade, etc), exigindo o uso do injector não é o mesmo modelo. Tal como o erro de correspondência, o modelo correto deve substituir o injector.
    (8) graus de qualidade do óleo diesel é ruim ou errado. Equipado com um injector importações poroso de alta velocidade de injeção direta de diesel de câmara de combustão do motor, o diâmetro do injetor, elevada precisão, qualidade e tipos de combustível diesel tem exigências mais rigorosas, caso contrário o motor causará fumaça preta, e até mesmo a o motor não irá funcionar. Portanto, devemos usar diesel limpo qualificados, sugeriu o uso de arranjar diesel, os números de verão com 0 ou 10, ou -20 no inverno utilização Não. Não. Não. -10 -35 regiões frias são selecionados.
    (9) do cilindro do pistão, o desgaste mais grave. Quando essa situação ocorre, os anéis de pistão Mifengbuyan, um sério declínio na pressão do cilindro, resultando em combustão do diesel não podem ser totalmente fumaça preta, e potência do motor caiu drasticamente, a sério, na carga, o motor desliga-se automaticamente. Peças gastas devem ser substituídas.
    Duas emissões e sanar as causas fumaça azul
    emissão de fumaça azul foi devido a uma quantidade excessiva de óleo na câmara de combustão devido à combustão. Esta falha ocorre pelas seguintes razões:
    (1) bandeja de óleo acrescente o óleo em demasia. Demasiado óleo vai salpicar como a operação de alta velocidade do eixo de manivela para a parede do cilindro, e fugir para dentro da câmara de combustão. Exclusão é abaixo de aproximadamente 10 minutos, e depois verificar o medidor de óleo vai escorrer o excesso de óleo.
    (2) de montagem do cilindro, mal gasto, a diferença é muito grande. Como sua abertura é muito grande, o petróleo será um grande número de fugir para dentro da câmara de combustão, acompanhada por um aumento nas emissões do cárter do motor, o tratamento deve ser a substituição atempada das peças desgastadas.
    (3) anéis de pistão inútil. Insuficiente flexibilidade, tais como anéis de pistão estavam presos no depósito de carbono do anel, ou colar na mesma linha, ou o retorno do óleo anel plug buraco, fugindo para dentro da câmara de combustão vai causar um monte de queima de petróleo, as emissões de fumaça azul ocorrer. Abordagem é a de remover o anel, retire de carbono, tecido grosso do colarinho (sobre a proposta de desdobramento no âmbito do 180 º colar), se necessário, substituir os anéis de pistão.
    (4) a folga das válvulas e cateter é muito grande. Devido ao desgaste, resultante da diferença entre os dois é muito grande, na entrada, o roqueiro era um monte de inalação no interior da câmara de combustão do petróleo, a abordagem é a substituição de válvulas desgastados e dutos.
    (5) assumir a fumaça azul causada por outras razões. Se o óleo muito fino, pressão do óleo do motor é muito alto, o motor não está a correr bem, terá a fumaça azul causada pela queima de petróleo.
    3, as emissões de fumaça cinza causa e remédio
        
    Gray emissões de escape do motor, combustível para as máquinas que fazem parte da temperatura é muito baixa do petróleo e do gás de atomização ruim, é tarde demais para queimar o combustível a ser descarregada a partir do tubo de escape. As principais razões para este fenômeno são:
    (1) Se o tempo de injeção de tarde, quando o vazamento de combustível de injeção de combustível injector, pressão de injeção é muito baixo, atomização pobre, quando a máquina era demasiado tarde a temperatura de combustão é baixo demais para ser descarregadas para a forma de fumaça branca. Abordagem, a correção do tempo de injeção de combustível, verificar as condições do injetor.
    (2) a ausência de pressão dentro do cilindro. A camisa do cilindro, pistão anel de desgaste de componentes, e os selos da válvula ruim, fazendo com que o motor a ter fumo cinzento quando comecei, e depois com o aumento da temperatura da máquina, em um fumo leve ou fumaça preta. Abordagem é substituir o forro desgastado cilindro, anéis de pistão ou o reparo da válvula, anel da sede da válvula.
       
    (3) a diesel na água. Se, após o motor começou a emissão de fumaça cinza, com o aumento da temperatura, Máquina de fumaça cinza ainda existe, então ele pode ser muito combustível diesel misturado com água. A solução é começar um dia antes da válvula de drenagem de combustível do tanque é aberto, o sedimento de fundo e fora descarga de água.
    Em suma, o mecanismo de escape de exceção é uma reflexão abrangente de falha interna. Portanto, a exaustão do motor para determinar a condição normal de trabalho ou não é um indicador importante de um bom ou mau, se não for tratada, pode garantir o motor ideal para o uso, para evitar desnecessárias perdas econômicas.


    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved