•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    Diesel bomba de injeção de combustível no ar e eliminação e culpa

    Diesel de injecção de combustível da bomba para o ar e eliminar as razões para o fracasso: Diesel bomba de óleo do motor e ligado, formando um circuito fechado, quando o corpo original com o ar, o óleo do motor deve ser para o trabalho sem parar. Neste momento, a mão da máquina deve primeiro verificar o tanque de diesel de ações, é usado, se deixar o oleoduto na superfície da faringe; segundo é verificar a saída do tanque de combustível está bloqueado, resultando na formação do circuito de vácuo não pode fornecer, Em seguida, coloque na bomba de gás parafuso solto, bomba manual da bomba de óleo, se um grande número de bolhas de ar ou espuma de óleo apareceu e óleo não se despreocupar, óleo de baixa pressão que foi bloqueado, em seguida, verificar a diesel grossa e fina filtro está obstruído, o tubo de rachaduras, toque vazios; se as articulações tubulação se esqueça de instalar a junta, ou a junta está danificada, causando vazamentos ou entrada de ar.

    Quando a bomba de óleo bomba de mão quando o petróleo é sentir-se muito lisa, mas sem pressão, que foi principalmente devido à válvula de alívio da bomba de óleo sobre o regresso de férias de primavera ou deformação fadiga, desgaste ou sujeira bola abrindo Mifengbuyan , baixa pressão do óleo é demasiado baixo para bombear a escassez de oferta de petróleo causado. Volte para o óleo de vedação da válvula de alívio de pressão, a mão para a boca de entrada do bloco de sopro, sopro não se movem como normal, caso contrário Mifengbuyan, bomba de óleo bomba de mão quando o identificador deve sentir um estiramento pressão tic aberto quando o punho está de volta fácil ou automática.

    Para a bomba de mão antiquado também deve verificar a tubulação de entrada da bomba de combustível para a linha de óleo é bloqueado entre o tanque de combustível, se o bloqueio é devido a bomba mais dos seguintes procedimentos para a vedação do filtro de óleo está danificado ou bloqueadas devido à sujeira. bomba de óleo da mão eixo da bomba, sem mover o punho quando você sente a sucção, apertou o punho, ele sente uma grande resistência, principalmente pela bomba para bombear o petróleo entre a ficha. Porque a maioria de parafuso na válvula de alívio da bomba de óleo equipados com anti-bomba na válvula anti-retorno montado ou usado fora muito, bombas manuais envelhecimento danos selos de borracha e outros motivos.

    Tal como o tubo de retorno sobre o injetor de combustível tem um monte de bolhas aparecem, principalmente devido aos bicos injetores de combustível de um tanque furado na posição aberta, ele entrou para o cilindro de alta pressão de gás no corpo da bomba. O tubo de retorno, ligando uma das extremidades do filtro de óleo removido, entupido de volta à porta, a bolha desapareceu, indicando falha na injeção de combustível, e, em seguida, descobrir qual o cilindro é preso por bicos injetores de combustível, foram excluídos.


    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved