•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    A alta pressão common rail falha na bomba de oito

    A alta pressão common rail falha na bomba de oito
    Fenômeno, elétricos controlados de alta pressão motores diesel common rail, bombas de engrenagem sem óleo no sistema de combustível para o ar re-exclusão, às vezes.
    Um óleo de bomba de engrenagem, ele não é trabalhar. Devemos dar a bomba de óleo para adicionar um pouco de óleo de preparação. É lubrificado e selado bomba de engrenagem para trabalhar (como montado bomba de óleo de motores, transmissões e óleo priming).
    2, em ordem para abastecer sistemas de abastecimento de para ar de escape.
    3, a nossa de alta pressão common rail tubo de retorno sistema está submersa no fundo do tanque (tubo de entrada) para que ele é o tubo de retorno de ar deve também ser classificado limpo.
    4, para garantir que diâmetro suficiente interior para o gasoduto. (Normalmente 2-3 milímetros) do que a tubagem de dentro de diâmetro do motor de II Estados.
    5, quando a engrenagem da bomba vedação de óleo de escorva começou controlador de pressão normal ferroviário, o abastecimento de combustível para o de alta pressão assembly bomba de êmbolo para ser pressão ferroviário para alcançar a qualidade exigida e baixa pressão da válvula de retorno de óleo de e para o tubulação e para o tanque de combustível óleo de volta e para a frente (também em ar de exaustão do óleo de baixa pressão de ciclo)
    6, o êmbolo da bomba de óleo de engrenagem para óleo. O ar em a tensão de ferroviário de alta de alta pressão da bomba de óleo de alta pressão através de os injetores de combustível e pressão ferroviário limitando válvula automaticamente excluídos. Ele também é descarregada com o ar de o motor de II Os Estados-tubo de alta pressão. (Nós temos motores de repairman instalados, a fim de começar tão logo a luta para o tempo primeiro para jogar acionador de partida. Seis articulações de alta pressão de tubagem afrouxar, para ser de alta pressão a tubagem para o óleo e, em seguida, aperte o tubo de pressão alta, Garantia de arranque segunda luta pode facilmente iniciar a descarga do motor. de tubo de alta pressão, o ar é mais rápido.)
    7, enquanto os nossos injetores de combustível controlados eletronicamente e ferroviário válvula limitadora de pressão é boa.
           
    A pressão de ferroviário de alta-pressão é sempre mantida não cair, o motor parou e, em seguida, um longo período de tempo, da próxima vez ele pode iniciar em breve.
    O fenômeno da duas, duas flowline bomba de alta pressão nenhum óleo: de modo que a pressão ferroviário é construído para cima. Se a unidade de medição, não há problema, ou de uma parte de baixa pressão do problema.
           
    O combustível de bomba de engrenagem para dentro da bomba de alta pressão.
    Fenômeno, antes de ontem para uma nova bomba. Petróleo. A velocidade máxima pode chegar a 2300. Novos problemas saiu, o poder também pode ser Mas abriu mais de metade do tempo para.
           
    Velocidade até 1500, abrir por algum tempo, e morreu. Agora pergunte. Pode causar tais problemas, eu realmente não consigo lembrar o que ele faz. Não é o óleo tem um problema! Este caso também apareceu antes da estação de serviço. Não é o entupimento do filtro de óleo, fazendo com que a pressão do óleo construir causar problemas de perda!
    Anteriormente, em alguns casos, descobrimos que o problema do petróleo, filtrar o entupimento sério, em suma, para dentro da bomba de óleo e para dentro a pressão do óleo abaixo do padrão.
    O fenômeno da quatro, o motor de 1500 rpm para acelerar - 1.500 rpm é um modo de falha do motor. A partir da proteção do motor. A temperatura da água é demasiado elevada e a pressão do óleo baixa e todos pertencem a este tipo de protecção.
    Aceleração do motor em:
    Em primeiro lugar, a pressão ferroviário não é suficiente: de um óleo de baixa pressão do dois válvula de alívio de common-rail a pressão sobre o 3 medição de bomba de unidade de 4 de alta pressão.
    Em segundo lugar, a parte elétrica dos fios de conexão problemas arreios.
    Fenômeno, o tráfego em mente a quantidade de válvula Qual é o papel! Flutuações e de pressão do trilho de controle hidráulico comum? Também controla o quê? Conte-nos sobre?
    Unidade de Trânsito e do injetor, o atuador common rail. Ele é integrado de instalação sobre a bomba de alta pressão. Real-tempo de um controle preciso para atingir alta-pressão da bomba para ajustar a pressão combustível para dentro do do combustível dentro da tubo de common rail.
    O fenômeno de seis
    O fluxo de óleo através da unidade de medição do combustível é demasiado pequena: a falta de de baixa tensão total de petróleo. O resultado é a pressão ferroviário não é suficiente, o motor não conseguiu.
    O fenômeno da sete, a quantidade de óleo que flui através da unidade de medição do combustível é demasiado pequena: a falta de baixa-tensão de óleo de ferroviário total de pressão do motor, incapaz de.
    Eu quero discutir não produzir este código de falha irá produzir o fracasso,
    Eu quero saber é: computador Como o fluxo de óleo através da unidade de medição de combustível é muito pequeno "?
    Em outras palavras: o computador como medir o fluxo de combustível através da unidade de medição de combustível?
    Fenômeno, o combustível de medição de unidade de injetor de combustível como o atuador não é responsável para a medição do óleo, apenas controlado pelo computador (ECU).
    Os resultados de uma pressão ferroviário não é o suficiente, o computador (ECU) aprendeu que flui através de a unidade de medição do combustível, o combustível é muito pequeno.
    2 injetor de spray de combustível do que o azeite, computador (ECU) da unidade de medição de combustível aprendeu que o fluxo através da unidade de medição de combustível, o combustível é muito pequena.
    Estes dois pontos são devido para o crédito de o sensor de pressão ferroviário.


    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved