•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    Participar em Teerã (Irã) International Exhibition Auto Peças

    China Lutong Parts Plant principais ¨¢reas de neg¨®cio ¨¦ a seguinte: rotor cabeça, bocal, atuador, v¨¢lvula de entrega, injector, v¨¢lvulas e outros produtos.

    Atendemos a Exposição Internacional de Auto em Teerã (Irã) Em Novembro de 2013,, a partir de 27 novembro - 30 novembro

    O exemplo a seguir ¨¦ que colocado na cabine, o nosso n¨²mero de cabine ¨¦ H41-44 na ¨¦poca

    No Irã n¨®s temos nossos pr¨®prios agentes. As seguintes duas fotos são alguns dos costumes v¨ºm visitar nosso estande. Estamos Fornecer diferentes serviços de acordo com as necessidades do cliente, aderir ao atingir a satisfação do cliente. Para alcançar um objetivo ganha-ganha. E tentar tirar foto com todos os costumes que v¨ºm para o nosso estande que a cooperação com a nossa empresa, a fim de aumentar a impressão e f¨¢cil de lembrar.

    Irã pertence ao Oriente M¨¦dio, a capital do Irã, Teerã ¨¦, desta vez a nossa Exposição ¨¦ em Teerã. A l¨ªngua local ¨¦ Farsi. O Irã ¨¦ um pa¨ªs muçulmano, não comem carne de porco, beber bebidas alco¨®licas. As mulheres precisam de trazer um lenço e uma longa seção de roupas.

    Desta vez chegamos ao Irã, visitamos o Museu do Pal¨¢cio locais iraniano, Museu Carpet, hist¨®ria Museum and Freedom Tower.

    Vamos saber mais sobre os costumes e hist¨®ria locais iranianas.

    Porque o Irã não ¨¦ permitido tirar fotos do Museu Real, a seguir estão algumas fotos de alguns artefatos de Hist¨®ria.

    Tapetes são muito famoso no local, o tapete em carpete museu ¨¦ intoc¨¢vel.

    Iran Freedom Tower estilo majestoso, estilo novela. Conclu¨ªdo em outubro de 1971.

    A exposição ¨¦, principalmente, para promover ainda mais os nossos produtos, e ainda mais a compreensão do mercado iraniano, cara a cara com o costume e compreender melhor as necessidades dos costumes.

    Nossa tecnologia avançada, qualidade superior, preço razo¨¢vel.

    Nossa empresa tem uma equipe de desenvolvimento de alta tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, continuar¨¢ a introduzir estilo ¨²nico, produtos de alta qualidade para monopolizar o mercado. Nosso grande investimento no mercado atual, os produtos são: rotor cabeça, bocal, atuador, v¨¢lvula de entrega, injector, v¨¢lvulas e outros produtos.

    E ser¨¢ com base na demanda do mercado, de acordo com as necessidades do cliente, a empresa vai continuar a melhorar, a inovação de couro aberta, produzir mais produtos que atendam a demanda de toda a ind¨²stria.¡£

     



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved