•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    Empresa obter o certificado ISO9001

    CHINA-LUTONG teve a honra de obter a ISO9001: 2008 certificado. Passou o certificado ISO9001 ¨¦ testemunhar um fator positivo para a nossa empresa padronização da gestão da empresa, processo de produção e gestão de controle de qualidade. Passou o certificado ISO9001 ¨¦ um sistema de gestão da empresa que certifica da empresa, padronização de produção e controle de qualidade j¨¢ atingiram o n¨ªvel de padrão internacional. Isso prova empresa tem forte capacidade de fornecimento satisfeitos alta qualidade de injeção de diesel padrão de peças de reposição do cliente.

     

    CHINA-LUTONG ¨¦ dedicado a fornecer a qualidade superior peças de injeção diesel est¨¢veis. Por isso, a empresa ganhou o mercado e os clientes 'respeito e apoio com a maioria preço razo¨¢vel e serviço p¨®s-venda favor¨¢vel. A empresa passou com ¨ºxito o certificado ISO9001 ser¨¢ extremamente ajudar a garantir a qualidade dos produtos e melhorar o serviço de clientes aftermarket, esta ajuda a construir uma grande impressão marca de CHINA-LUTONG ..

     

    É o resultado exato da filosofia de prestar grande atenção na gestão da qualidade o tempo todo da empresa. A empresa sempre manter a gerir de acordo com a norma ISO9001, a fim de manter a qualidade est¨¢vel e certifique-se a satisfação dos clientes. Faz a gestão de qualidade da empresa chegou a um novo patamar e se tornar o n¨²cleo competitivo da empresa, atualizando os mais modernos equipamentos de usinagem de produção e manter a tecnologia de fabricação avançada.

     

    Nossos principais produtos são o rotor principal, bocal, atuador, Element, Injector, v¨¢lvula de entrega, VE peças da bomba, peças de bombas DPA, Cam disco, Drive Shaft, Cruz de disco, de alimentação da bomba, Common Rail Injector, V¨¢lvula Common Rail set e outro trilho comum injector peças de reposição, etc.

     

    C¨®digo de certificado ISO Empresa: CN14 / 31.257

    Voc¨º pode visitar o site oficial da SGS http://www.sgsgroup.com provar empresa certificado ISO9001

     

    Primeiro Passo:

    Escolha coluna "Nossa Sociedade", em seguida, clique em "Diret¨®rios cliente certificado

    Segundo Passo:

    Clique em "DIRECTRORIES cliente certificado", introduza o c¨®digo do certificado da empresa, ou voc¨º pode nome da empresa de entrada e seu pa¨ªs, clique em busca botton



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved