•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    Visite-nos na exposição Automechanika Frankfurt!

    Data 30.11.2016 - 03.12.2016

    Pa¨ªs China, Rep¨²blica Popular da

    Cidade Xangai

    Localização National Exhibition and Convention Center Shanghai

    Frequ¨ºncia Anual

    Endereço da Web http://www.china-lutong.com

     

    A Automechanika Shanghai, Feira Internacional de Xangai para peças automotivas, equipamentos e fornecedores de serviços, conecta todos os elementos da cadeia de suprimentos automotiva em uma unidade coesa. Como um OEM profissional e fornecedor de peças de reposição, China Lutong vai assistir mais uma vez, o n¨²mero do nosso estande ¨¦ 3F68 em Hall. Estamos ansiosos para receb¨º-lo para Automechanika a ser realizada em Xangai de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2016.

     

    China Lutong ter¨¢ o prazer de convidar e mostrar-lhe as ¨²ltimas novidades e inovações em peças de motores diesel para sistema de injeção de combust¨ªvel. Nossos principais produtos incluem Rotor de Cabeça (VE Pump Parts), Injector Nozzle, Plunger, V¨¢lvula de Entrega, V¨¢lvulas de Controle, Injetores, Cam Disk, Kits de Reparo, Feed Pump e muito mais. Como uma f¨¢brica profissional, temos vindo a especializar-se na exportação de auto peças por 25 anos. Nossos produtos vendem bem em muitos pa¨ªses e regiões, como a Am¨¦rica do Sul, Europa, Oriente M¨¦dio, Sudeste Asi¨¢tico e África. Com base em nossa profici¨ºncia em habilidades t¨¦cnicas e rica experi¨ºncia, iremos fornecer produtos de alta qualidade e bons serviços para voc¨º.

     

    Bem-vindo a vir l¨¢ para testar a qualidade dos nossos produtos, e em conjunto com a investigação, desenvolvimento e cooperação.

     

    Estamos ansiosos para v¨º-lo no grande evento do ano!



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved