•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    China Lutong aprecia uma mostra bem sucedida de Automechanika

    O show de quatro dias da Automechanika Shanghai terminou no ¨²ltimo s¨¢bado. Automechanika shanghai fair foi realizada 30 de novembro - 3 de dezembro de 2016 no Centro Nacional de Exposições e Convenções (NECC), em Xangai, na China.

     

    Este inverno tem visto a China Lutong pelas s¨¦tima vezes na Automechanika Shanghai 2016. A Feira Internacional que nos colocou cara a cara com novos amigos e velhos amigos de diferentes empresas e pa¨ªses. O stand da China-Lutong foi bem atendido e proporcionou ¨¤ empresa a oportunidade de apresentar suas inovações e desenvolvimentos mais recentes a um amplo p¨²blico de clientes, parceiros e fornecedores de peças, acess¨®rios e equipamentos automotivos.

     

    "Seu estande de pequeno at¨¦ agora agrad¨¢vel e grande. Eu acredito que sua companhia far¨¢ melhor no futuro ", um de nossos clientes de R¨²ssia disse em China Lutong. "Obrigado por sua confiança e apoio, o show e novo design exposto stand funcionou extremamente bem para n¨®s", disse Chen, National Business Development Manager.

     

    A equipe de China Lutong tamb¨¦m mostrou o novo fornecedor de produtos de gama para os visitantes, incluindo Common ferrovi¨¢rio injetor C7, C9 e CAT 320. Este novos produtos do sistema ferrovi¨¢rio comum atrair mais e mais clientes visitam China Lutong Booth 3F68 no hall 3. Os clientes Levou amostras e pedir preços, Controle de Qualidade e Produção. China-Lutong tem capacidade de fornecimento cada vez mais excelente qualidade de peças de trilho comum e peças de motores diesel! Deixe "DIESELPARTS" marca como sua primeira escolha de Aftermarket Peças e Acess¨®rios em China!

     

    Atender este membro do termo justo do Sr. Lee Chen, Senhora Tina Chen, e Linda Chen, que fornecem o calor eo serviço profissional para voc¨º, meu amigo!

     

    E espero v¨º-lo novamente no Automechanka Shanghai 2017.

    Algumas fotos que n¨®s tomamos durante Automechanka Shanghai 2016:

     

    Projeto novo da cabine de China Lutong

     

    -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----------------

    Injetor Common Rail de c7, c9, CAT 320 Injector e VE PUMP PARTS

     

    Visite os nossos clientes:

     

    Membro Titular da China Lutong: Sra. TINA CHEN

     

    Termo Membro da China Lutong: Ms LINDA CHEN

     

    Mem¨®ria da Automechanika Shanghai 2015



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved