•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    China lutong liderando a paleta industrial da Automechanika Istanbul 2017

    Automechanika Istambul ¨¦ o n¨²mero um da Eurasia OEM e Aftermarket evento. Re¨²ne todos os profissionais relevantes dos setores de Manufatura, Distribuição e Reparação Automotiva na região, pois atrai um p¨²blico que supera os 44.500 profissionais da ind¨²stria automotiva. Existem in¨²meras oportunidades para os fabricantes de autom¨®veis e prestadores de serviços para trocar id¨¦ias com os visitantes interessados ​​e apresentar as suas ¨²ltimas inovações. Evidentemente, a China-Lutong tamb¨¦m aprecia as diferentes possibilidades oferecidas por tal feira. É por isso que participamos em quase todos os eventos e, claro, na automechanika deste ano Istambul (6 abril - 9, 2017).

     

    China lutong Parts Plant ¨¦ um profissional e o fornecedor de sistemas de injeção de combust¨ªvel diesel mais confi¨¢vel em Fujian, China. Com base em 20 anos de experi¨ºncia no fabricante de Peças Diesel e desenvolvimento, sabemos exatamente quais as demandas de nossos clientes e podemos oferecer nossas melhores Peças sobressalentes para motores Diesel de acordo com suas demandas para todas as marcas de carros internacionais conhecidas. N¨®s sempre visamos oferecer as peças de alta qualidade do motor a todos os nossos clientes. A exposição atraiu mais de 100 pa¨ªses em todo o mundo os visitantes profissionais para vir e comprar. Na Feira TÜYAP no estande G119 no Hall 12, a China Lutong apresenta todas as suas marcas e linhas de produtos, bem como seus componentes, peças, ferramentas e equipamentos para autom¨®veis neste ano. Os destaques especiais são o nosso sistema COMMON RAIL e nosso sistema de injeção diesel. No entanto, os mais de 30.000 visitantes esperados tamb¨¦m podem obter informações sobre os outros produtos da nossa gama abrangente para o Diesel Fuel Injection componentes, peças e peças sobressalentes. Para d¨²vidas, Dennis Shi (Gerente de Neg¨®cios Internacionais) e Tina Chen (Vice-Gerente de Desenvolvimento de Neg¨®cios Internacionais) estão dispon¨ªveis todos os dias.



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved