•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    China Lutong FAZ forte mostrando a Automechanika Dubai 2017

     

    Como uma das 16 feiras globais da Automechanika realizadas na Ásia, Europa, Am¨¦rica do Norte, Am¨¦rica do Sul e África, a Automechanika Dubai provou ser a plataforma ideal na região para o com¨¦rcio ea partilha de conhecimentos entre profissionais de todo o mundo ligando o neg¨®cio de o mundo. Como um membro da associação chinesa de ind¨²stria autom¨®vel aftermarket CHINA-LUTONG continuamente assistiu a Automechanika Dubai desde o ano de 2010 como expositor durante 7-9 de maio de 2017. Como um fabricante ISO9001 certificada no campo de peças de reposição do sistema de injeção de combust¨ªvel diesel, nos dedicamos a fornecer Peças de injeção de combust¨ªvel diesel de alta qualidade e oferecem solução de serviço p¨®s-venda completa.

     

    Automechanika Dubai 2017 absorveu 1955 expositores de 57 pa¨ªses para interagir mais de 28839 visitantes de 134 pa¨ªses. H¨¢ 25 pavilhões oficiais do pa¨ªs participaram nesta exposição ano, inclui a ind¨²stria automobil¨ªstica mundial aftermarket pavilhão alemão da Alemanha, eo maior pavilhão Pavilhão da China abrangidos todos os seis categoria de produtos da exposição.

     

    Durante a feira, programamos mais de 90 visitantes para conversas e reuniões, o que fez com que o memorando de cooperação se detalhasse. A partir desta feira, a nossa empresa tamb¨¦m aprendeu a demanda do mercado e tend¨ºncia que nos ajudar¨¢ a otimizar a nossa estrutura de produtos e tecnologia de produção. Nosso diretor Chen e gerente Rodge tamb¨¦m teve a reunião com alguns de nossa marca representante representante exclusivo do Oriente M¨¦dio e África para lidar com o contato de cooperação nova e compartilhou a id¨¦ia de desenvolvimento de mercado tend¨ºncia e soluções de vendas. E durante a exposição nossa v¨¢lvula de controle do injetor do common rail eo bocal do trilho comum são altamente bem-vindos pelo visitante cuja a qualidade era provada j¨¢ pelo gabarito do mercado.

     

    China-Lutong oferecer¨¢ consistentemente alta qualidade de produção de peças de reposição de diesel e solução de serviço p¨®s-venda automotiva no campo de peças de injeção de combust¨ªvel diesel.

     

    Obrigado a todos os visitantes que nos encontraram nesta feira e obrigado pelo apoio de todos os nossos parceiros.

    At¨¦ o pr¨®ximo ano Automechanika Dubai 2018, 1 a 3 de maio.



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved