•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    Conclusão bem-sucedida do Autotech 2017 reforça o otimismo renovado no MENA Vast Auto Aftermarket

     

    A 25ª edição da AUTOTECH International Auto Aftermarket Trade Show concluiu em uma nota bem sucedida, com uma resposta entusiasmada dos compradores comerciais e expositores internacionais do Oriente M¨¦dio e Norte da África.

     

    A Autotech 2017 ¨¦ a maior e mais abrangente feira comercial para a ind¨²stria de p¨®s-venda autom¨¢tica e ¨¦ a plataforma para atender aos principais tomadores de decisão especializados em peças sobressalentes para autom¨®veis, acess¨®rios, oficinas de ve¨ªculos autom¨®veis, equipamentos de estações de serviço e ind¨²strias alimentares com visitantes de com¨¦rcio de qualidade do Egito e África do Norte . A exposição ocorreu de 10 a 12 de dezembro de 2017 no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Cairo (CICC) para F¨®runs e Eventos. O n¨²mero da cabine da China Lutong ¨¦ 5.E208.

     

    China Lutong, que possui a tecnologia central de injeção de combust¨ªvel para a ind¨²stria de Peças de autom¨®veis. As Peças de Injeção de Combust¨ªvel para Autom¨®veis e Caminhões da China-Lutong na exposição demonstraram totalmente caracter¨ªsticas profissionais, de precisão, confi¨¢vel e favor¨¢vel ao meio ambiente das Peças, Componentes e Equipamentos. A demonstração excepcional dos produtos atraiu um grande n¨²mero de clientes profissionais para assistir a demonstração e discutir com nossa equipe no estande, adicionando uma atmosfera ativa para toda a exposição.

     

    A China Lutong dedica-se a engenharia, desenvolvimento e produção de sistemas de injeção de combust¨ªvel, componentes EFI, Tester & Tools para aplicações de alto desempenho e ind¨²stria. A Cabeça Hidr¨¢ulica Adequada em Delphi, Bosch, Zexel e DENSO processados ​​tem excelente desempenho de serviço econômico e confi¨¢vel e longa vida ¨²til. As amostras da China Lutong atra¨ªram muitos clientes profissionais para consultar nossa equipe no estande.

     

    A exposição liga os principais fabricantes e distribuidores da ind¨²stria de autopeças com compradores qualificados do Egito e do Norte da África, criando e ampliando a distribuição de seus produtos nesta região. Esta ¨¦ a oportunidade perfeita para os l¨ªderes da ind¨²stria e as PME se envolverem com uma ind¨²stria automotiva totalmente representada.

     

    O programa "Conhecer os compradores" para todos os expositores ¨¦ um evento de rede de assinatura, que permitir¨¢ que voc¨º configure encontros presenciais com decisores seniores da ind¨²stria automotiva. Esperamos sinceramente que desfrutemos de um relacionamento comercial frut¨ªfero a longo prazo com clientes de todo o mundo para compartilhar os benef¨ªcios m¨²tuos.

     

    Imagens na AutoTech 2017

     



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved