•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    China Lutong vai comparecer à Automechanika Istambul 2018

    Ficar de pé; Salão 12 G121

    Data da Exposição: 2017-4-5 - 2017-4-8

    Endereço: Centro de Convenções e Congressos de TUYAP, Istambul, Turquia

     

    Em 2018, a China Lutong trabalha na indústria de máquinas, Ltd irá atender à Automechanika Istanbul a partir de 5 a 8 de abril, número do stand: Salão 12 G121, nossa profissão de empresa em sistema de injeção de combustível por mais de 20 anos, ofereceremos o serviço e a solução mais profissionais para você.

     

    A exposição de peças sobressalentes da Automechanka (Turquia) é uma marca da marca automechanika, logo após a Automechanika Germany, a Automechanika (ShangHai), a Automechanika (Mid-East), é conhecida no Oriente Médio, mesmo em todo o mundo. Nossa empresa China Lutong Machinery trabalha co., Ltd desenvolve gradualmente o mercado e goza de boa reputação entre os clientes, a nossa empresa foi convidada para a exposição, esperamos aproveitar esta oportunidade para convidar nosso cliente regular e novo cliente para nos visitar para negociar a cooperação.

     

    Nesta exposição, iremos mostrar as peças sobressalentes da bomba VE, como rotor principal, bocal, pistão, válvula de entrega, kit de reparo, disco de câmera, bomba de alimentação, bico de lápis, etc., também mostramos a nossa empresa novas peças sobressalentes de série Common Rail, Bosch Válvula F00R, Delphi (9308-621C, 9308-622B, CAT (C7, C9) Volvo (7206-0379) válvula de controle, Denso, Bosch Common Rail Injector (095000-6700,0445110190).

     

    Nosso gerente de vendas, o Sr. Dennis, participou na preparação desta exposição, sinceramente convide sua vinda, seja bem vindo sua chegada, espero que construamos relações comerciais de bom e longo prazo com você.



    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved