•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    Visite-nos em Automechanika Ho Chi Minh City 2018


    Automechanika Ho Chi Minh City 2018

    Stand: K25

    Data: 25 ¨C 27 de abril de 2018

    Localização: o Saigon Exhibition & Convention Center (SECC)

    Endereço: 799 Nguyen Van Linh, Tan Phu Ward, dist 7, Ho Chi Minh City, Viet Nam

    A segunda edição da Automechanika Ho Chi Minh City abrir¨¢ a porta em 25 de abril de 2018. Automechanika Ho Chi Minh City 2018 ¨¦ um evento de 3 dias que est¨¢ sendo realizado de 25 a 27 de abril de 2018 no Saigon Exhibition & Convention Center (SECC) em Ho Chi Minh City, Vietnã.

     

    China-Lutong f¨¢brica de peças como especialistas da China sistema de injeção diesel com mais de 20 anos de experi¨ºncia, foi convidado a participar no Vietnã Automechanika 2018. Boas-vindas novos e velhos amigos para visitar o nosso stand K25. Nosso gerente de vendas Tim ir¨¢ apresent¨¢-lo com todas as caracter¨ªsticas e vantagens dos produtos de injeção de combust¨ªvel. 

     

    Automechanika Ho Chi Minh City ¨¦ o 16º show a exposição mundial da marca Automechanika de Messe Frankfurt. Com uma extensa rede em todos os continentes, a estr¨¦ia ¨¦ pegar os olhos de todos os jogadores da ind¨²stria em todo o mundo. A forte aliança leva ao sucesso da Automechanika Ho Chi Minh City. N¨®s calorosamente receb¨º-lo para o Vietnã e desejar-lhe uma visita bem-sucedida.

     

    Na exposição ser¨¢ nossas peças sobresselentes da injeção do combust¨ªvel diesel, tais como peças da bomba do ve, cabeça da bomba da injeção, injetor, atuador, v¨¢lvula de entrega, placa da came, bomba de alimentação, jogos do reparo, injetor do l¨¢pis, etc., e sistemas de combust¨ªvel diesel comuns da venda quente do trilho injetor, bocal, v¨¢lvula de trilho comum, v¨¢lvula de controle, v¨¢lvulas de consumidor e de consumidores para Volvo.

     

    Olhando para a frente para estabelecer o relacionamento de neg¨®cio a longo prazo com voc¨º. Se voc¨º tem qualquer pergunta, sinta por favor livre contatar-nos.

     



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved