•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    PLANTA DE PEÇAS CHINA LUTONG conclu¨ªda com sucesso EXPOMECÁNICA & AUTO PARTS 2018

    CHINA LUTONG PARTS PLANT participou da EXPOMECÁNICA & AUTO PARTS 2018

    De 2018. 4 de maio a 6 de maio.

    A exposição foi realizada no Centro Internacional de Convenções em Lima, Peru. O centro est¨¢ localizado no noroeste de Lima, com transporte conveniente, instalações completas de vida e serviço, e ¨¦ muito conveniente para os expositores. O Peru pertence ao meio termo da Am¨¦rica do Sul e sua radiação no mercado internacional ¨¦ principalmente em partes do Chile, Equador, Colômbia e Brasil. A maioria dos modelos vem da Toyota japonesa, Honda, Nissan, Suzuki e h¨¢ mais caminhões chineses

     

    Durante a exposição, nossos antigos clientes voltaram ao show mais uma vez para aumentar a cooperação conosco, e muitos clientes premium de ano novo tamb¨¦m negociaram neg¨®cios. Como um fornecedor de componentes de injeção de combust¨ªvel de motor diesel de alta qualidade na China, a CHINA LUTONG PARTS PLANT tem fortes capacidades em construção de marca e controle de qualidade. Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes a melhor experi¨ºncia atrav¨¦s da nossa filosofia de qualidade, serviço e valor ao cliente. E a fabricação de peças para injeção de diesel e peças comuns de trilhos foi mostrada para os visitantes em toda a Am¨¦rica do Sul, principalmente de visitantes do Peru e do Equador. Com nossa avançada tecnologia de fabricação e sistema de controle de qualidade padronizado, mostramos principalmente aos nossos clientes componentes de trilho comum de alta qualidade, como v¨¢lvulas common rail para injetores Bosch, para substituir as v¨¢lvulas de controle dos injetores el¨¦tricos e Delphi. Caterpillar 320 spray lubrificador e assim por diante. Especialmente nossos injetores common rail e bicos common rail receberam grande atenção dos h¨®spedes.

     

    Durante a exposição, CHINA LUTONG PARTS PLANT exibiu sua pr¨®pria marca de embalagem DIESEL PEÇAS

     



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved