•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    CHINA-LUTONG participa do MIMS Automechanika Moscow 2018

    MIMS Automechanika Moscow 2018,

     

    Estande n.º: R217 no Hall 7.3

    Data: 27 a 30 de agosto de 2018

    Localização: Kransnaya Presnya, Moscou, Rússia.

    Endereço na Web: http://www.china-lutong.com

     

     

    A China Lutong Parts Plant participará do MIMS Automechanika Moscow 2018, a 22ª exposição internacional líder de peças automotivas, componentes, equipamentos de manutenção de automóveis e produtos na Rússia e Europa Oriental. A feira comercial MIMS - MOSCOW INTERNATIONAL MOTOR SHOW será realizada de 27 a 30 de agosto de 2018 em Kransnaya Presnya, Moscou, Rússia.

     

    CHINA-LUTONG é um dos principais fabricantes de peças sobressalentes de injeção de combustível na China. O MIMS oferece uma apresentação completa do estado dos mercados russo e estrangeiro para peças automotivas e manutenção. Temos o prazer de convidar nossos parceiros de longa data para visitar nosso estande e discutir mais cooperação.

     

    Em nosso estande, teremos exibições de nossos produtos inovadores e faremos demonstrações. Nosso Gerente de Vendas de Exposições Internacionais estará à disposição para responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre nossos produtos e sobre o aplicativo para seus veículos. As exposições incluem injeção mecânica de combustível em injeção de combustível e bombas, tais como bocal injetor, válvula de entrega, válvula de controle, cabeça do rotor da bomba de injeção, válvula de trilho comum, elemento da bomba diesel, injetor e barril ASSY, injetor, kit de reparo, bomba de alimentação para o sistemas principais de injeção de combustível para motores a diesel com as seguintes aplicações: Volvo, Toyota, Nissan, Kubota, Cummins, Isuzu, Audi, Mazda, Perkins, Komatsu, Hyundai, Mercedes, Hitachi, Cat, Mitsubishi, Renault, etc.

     

    Abaixo, temos o prazer de lhe fornecer detalhes da Automechanika para sua conveniência. Você pode encontrar nosso estande no hall 7.3, R217.

     

    Estamos ansiosos para vê-lo lá!

    Atenciosamente,

     



    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved