•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    China-Lutong e Automechanika Frankfurt

    A Automechanika Frankfurt ¨¦ a feira l¨ªder mundial do setor automotivo.
    Ind¨²stria. Ele tem 25 anos neste ano. A Automechanika Frankfurt concluiu no dia 15 de setembro ap¨®s cinco dias de feiras com um n¨²mero recorde de expositores, mais visitantes do que em 2016 e um novo recorde para a quantidade de espaço para exposições. O evento atraiu 136.000 visitantes profissionais de 181 pa¨ªses - outro recorde.

     

    China Lutong Parts Plant como o antigo expositor da Automechanika Frankfurt. Ainda escolhemos o antigo Posto 4.2A12 para atender clientes novos e antigos. Somos especialmente gratos ¨¤ Automechanika Frankfurt por fornecer uma plataforma tão boa para n¨®s. Atrav¨¦s dessas exposições, nossa empresa demonstrou nossa força abrangente. Entramos em contato e encontramos novos amigos. Ao mesmo tempo, deixe que nossos parceiros saibam mais e confiem em n¨®s.

     

    Como um fabricante profissional de sistemas de injeção de motores a diesel. Nossos principais produtos são peças comuns da bomba do sistema ferrovi¨¢rio e peças tradicionais da bomba de injeção. Inclui injetor de trilho comum, bico de trilho comum, v¨¢lvulas de controle do tipo Bosch, placa de orif¨ªcio do tipo denso, v¨¢lvulas de controle tipo Delphi, atuador para Volvo, tipo Cat injetor C7, C9, v¨¢lvula solen¨®ide para C7C9 e assim por diante , Rotor da cabeça do distribuidor de Ve, bomba de alimentação, disco da came, eixo da movimentação, v¨¢lvula de solen¨®ide, jogos da gaxeta, forro, disco transversal, rolo, atuador do diesel (A, AD, P, PS7100, P8500, MW, tipo EP9), Dn, DN0PDN, S, SN, P, tipo PN), Bocal de L¨¢pis, Injetor Diesel e assim por diante.

     

    A filosofia empresarial da nossa empresa ¨¦ inconsistente com a Automechanika Frankfurt. "Qualidade de primeira classe, serviço profissional." Acreditamos que iremos mais e mais juntos com a Automechanika Frankfurt, e acreditamos firmemente que nosso futuro ser¨¢ cada vez melhor. Conhecemos voc¨º na pr¨®xima Automechanika Frankfurt, de 8 a 12 de setembro de 2020.



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved