•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    China-Lutong vai participar na Autotech Egypt 2018

    Autotech Egypt 2018

    Data de exibição: 14 a 16 de dezembro de 2018

    Tempo de exposição: 10: 00-19: 00

    Local: Centro Internacional de Exposições do Cairo

    Estande n º: 5E40

     

    Nossa empresa, China-Lutong Parts Plant. participará da Autotech Egypt 2018, realizada no Centro Internacional de Exposições do Cairo, no Egito, de 14 a 16 de dezembro de 2018.

     

    A China-Lutong é uma fábrica especializada na produção e exportação de peças para injeção de diesel. Desde a criação da fábrica no início de 1980, com base no cliente, primeiro conceito de qualidade de produção, através dos esforços contínuos de todos os funcionários, avançando, oferecendo aos clientes produtos de alta qualidade e perfeito sistema de pós-venda, e Esforçar-nos para nos tornarmos empresas de produção e fornecedores de primeira classe. Forneceremos aos nossos clientes as soluções e serviços de sistemas de combustível mais profissionais.

     

    Autotech Egypt 2018 é uma boa plataforma. Aproveitamos esta oportunidade para convidar distribuidores e parceiros de todo o mundo para se encontrarem no estande. Todos podem se comunicar uns com os outros, fortalecer o entendimento mútuo e assinar nova cooperação. Acordo, todos para discutir as últimas tendências do setor e as tendências futuras do mercado. Na feira mostraremos os mais recentes componentes common rail, como injetores common rail, válvulas de controle common rail, injetores Carter C7, C9, C6.4, C6.6 e peças de reparo, injetores common rail e injetores Rail, como o Toyota 1KD , 2KD, kits de reparo de injetor HEUI e válvulas de controle EUI / EUP para injetores individuais.

     

    Durante a exposição, nossa empresa apresentará nossos produtos mais vantajosos e acessórios para bombas, como peças de bomba de bombas VE tradicionais, como cabeçote de bomba VE, cabeçote de bomba Lucas, pistão a diesel, injetor de combustível diesel, injeção de combustível diesel. E assim por diante.

    Nossas peças de injeção diesel são adequadas para uma ampla gama de aplicações como IVECO, SCANIA, VOLVO, HOMEM, MERCEDES BENZ, DAF, FORD, CUMMINS, IVECO, TOYOTA, ISUZU, MITSUBISHI, NISSAN, DONGFENG FAW, FOTON, JAC, CUMMINS, JOHN DEERE, FIAT, MASSEY FERGUSON, bem como peças de caminhões de passageiros, máquinas de engenharia agrícola, etc.

     

     

    Esperamos sinceramente que você possa vir a esta exposição, através de nossos intercâmbios e discussões uns com os outros, para que possamos aprofundar a cooperação e alcançar benefícios mútuos e desenvolvimento comum.

     

     



    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved