•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    Autotech Egypt 2018 chegou a uma conclusão bem sucedida

    Zhonglutong participou com sucesso da exposição internacional da indústria automobilística de três dias realizada no Cairo, Egito, de 14 a 16 de dezembro de 2018. A exposição atraiu expositores e clientes de vários países e regiões, e os expositores aproveitaram a oportunidade para os respectivos estandes mostrarem seu superior produtos e tecnologias inovadoras.

     

    Fábrica de Peças Zhonglutong. Como fabricante e fornecedor de primeira classe do sistema de injeção de diesel na China, exibe novas exposições e excelente qualidade. Ao longo dos anos, tem se esforçado para construir alta qualidade de marca própria e promover a internacionalização da marca DIESELPARTS. Imagem e esforços contínuos para criar maior glória para as empresas privadas da China.

    Durante a exposição, Zhongluo mostrou os novos e antigos clientes os produtos mais vantajosos da empresa, tais como: VE peças de bomba (cabeça da bomba, êmbolo, válvula de saída de óleo, válvula solenóide, eixo de acionamento, bomba de óleo, disco de cames, montagem de rolos, Kits de reparo, conjuntos de injetor common rail, injetores common rail como Toyota 1KD 2KD, acessórios de série common rail como válvulas de controle de injetor common rail, válvulas solenóides, etc. Através desta exposição, a comunicação com os antigos clientes foi aprofundada, e os alicerces para a cooperação no ano novo foram lançados: os novos clientes que se conheceram na exposição, através da conversa com eles e as amostras que mostraram, algumas intenções que os clientes compraram no local. A amostra espera cooperar conosco.

     

    Aguardo com expectativa as conquistas de Zhonglutong em 2019 no campo dos sistemas de injeção de combustível.



    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved