•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    Convite AUTOMEC 2019 | China-Lutong

    Dear sirs/Madame,

     

    Temos a honra de convid¨¢-lo para participar da AUTOMEC-14ª feira internacional de autopeças, equipamentos e serviços, o que ocorrer¨¢ em 23-27 de abril, 2019 no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, Brasil. Voc¨º ¨¦ mais do que bem-vindo para visitar o nosso estande durante a exposição de peças de autom¨®vel  "AUTOMEC 2019 ". O carrinho de China-Lutong ¨¦ F241.

     

    AUTOMEC 2019 (São Paulo)

    Booth no.        F241

    Data             23 ¨C 27 de abril de 2019

    Localização     Sao Paulo Expo Exhibition & Convention Center

    Endereço Web   http://www.china-lutong.com

    E-mail           lee@china-lutong.net

    Tel.              086-594-3605653

    Fax              086-594-3605652

    M¨¢fia.            086-13515931971

     

    A  Automec  ¨¦ o evento l¨ªder na Am¨¦rica Latina para os setores de Reposição e Reparação para ve¨ªculos leves, pesados e comerciais. É a oportunidade ideal para voc¨º, em um s¨® lugar e ao mesmo tempo, conhecer os lançamentos das principais marcas mundiais, testar os mais modernos equipamentos, serviços e soluções e se atualizar com as mais recentes tend¨ºncias e informações t¨¦cnicas do mercado.

     

    Sediado em São Paulo, a Automec ¨¦ reconhecida por toda a cadeia produtiva automotiva como o principal ponto de encontro para relacionamento  entre as maiores distribuidoras, varejos de autopeças, oficinas automotivas e fornecedores nacionais e internacionais do setor. Prepare-se para a rota <strong>mais curta em direção a uma performance de neg¨®cios mais rent¨¢vel, competitiva e inovadora  onde  tecnologia e conhecimento se encontram

     

    Automec: a peça chave para seus neg¨®cios!

     

    Vai ser um tempo cheio de energia com a gente, e estamos ansiosos para conhec¨º-lo l¨¢!

     

    Sinceramente,

     

     



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved