•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    Convite para a autopeças Expo Africa 2019

    Dear sirs/Madame,

     

    Estamos honrados em convid¨¢-lo para participar da AUTOPARTS Expo Africa 2019. A 8ª edição da Nig¨¦ria AUTOPARTS show ser¨¢ realizada no Federal Palace Hotel, lagos a partir de 08 de maio. É um evento de 4 dias e concluir¨¢ em 11-May-2019.

     

    Sistemas de combust¨ªvel China-Lutong ¨¦ um fabricante l¨ªder de peças de sistema de combust¨ªvel e componentes em motores de combustão interna. A empresa ir¨¢ mostrar linha completa de sistemas de injeção de combust¨ªvel diesel e componentes ferrovi¨¢rios comuns na Nig¨¦ria auto-peças Expo 2019. Convidamos voc¨º a visitar a China-Lutong no stand 48 em AUTOPARTS Expo África 2019 em Lagos Nig¨¦ria.

     

    Autopeças Expo Africa 2019 (Lagos)

    Estande n º: 48

    Tempo: 8-11 de maio

    Localização: Federal Palace Hotel & Casino, lagos, Nig¨¦ria

    Endereço Web: http://www.china-lutong.com

    Correio electr¨®nico: david@china-lutong.net

    Tel.: 086-594-3605653

    Mob.: 086-13599498981

     

    África Ocidental AUTOPARTS Expo tem o objetivo final de fornecer um bom f¨®rum para os praticantes existentes e potenciais, bem como outras partes interessadas no autom¨®vel e empresas aliadas em todo o mundo para explorar e explorar os potenciais que abundam no ind¨²stria na Nig¨¦ria. Re¨²ne os principais fabricantes de ve¨ªculos locais e internacionais, representantes de marcas, bem como formuladores de pol¨ªticas no setor de transporte rodovi¨¢rio e automotivo na Nig¨¦ria e na África Ocidental.

     

    Acreditamos que a Nig¨¦ria auto-peças Expo 2019 vai certamente satisfaz¨º-lo, não perca este grande evento! Estou ansioso para conhec¨º-lo na pr¨®xima semana em lagos, Nig¨¦ria!



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved