•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    China-lutong com 125º Canton Fair

    A Exposição de Importação e Exportação da China foi realizada duas vezes por ano em Guangzhou, China. É uma das mais importantes exposições de com¨¦rcio de commodities na China, a China-lutong tamb¨¦m ¨¦ uma das principais fornecedoras de peças para injeção de diesel na China. Una-se para alcançar uma situação vantajosa para todos. A 125th Autumn Fair ser¨¢ realizada em abril de 2019 como a primeira vez em Canton Fair em 2019. A atual Feira de Cantão ainda tem um enorme fluxo de passageiros. Atrav¨¦s da exposição, temos a oportunidade de discutir e cooperar com clientes antigos face a face, e conhecemos muitos novos clientes profissionais e de qualidade. Durante a negociação, podemos aproveitar a oportunidade para mostrar aos nossos clientes as vantagens de qualidade de nossos produtos, explicar nossa filosofia de produto e o potencial t¨¦cnico e profissional da f¨¢brica e concordar com as id¨¦ias do cliente para aprofundar a confiança e a cooperação de nossos clientes.

     

    Durante a exposição, a China-lutong mostrou aos clientes os produtos mais vantajosos da empresa, tais como: montagem de bombas VE e suas peças de reposição (cabeçote de bomba, eixo de acionamento, ¨ºmbolos, disco de cames, conjunto de bombas de injeção VE, kit de reparo etc. ), injetores de combust¨ªvel, produtos ferrovi¨¢rios comuns (v¨¢lvulas solen¨®ides, v¨¢lvulas de controle, etc.) e conjuntos de injetores. O cliente expressou forte interesse nos produtos e fez pedidos em nosso estande. Alguns clientes entendiam a qualidade do produto, pretendiam visitar a f¨¢brica e aprofundar o relacionamento comercial conosco.

     

    A 125ª Feira de Cantão terminou com perfeição, esperamos nos encontrar na 126ª Feira de Outono.



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved