•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    China Lutong concluiu com sucesso Pequim BICES 2019

    A Exposição de Máquinas para Construção de Pequim da Putian China Lutong Machinery Works Co., Ltd. foi concluída com sucesso. Nosso estande está localizado na E1164 do E1 Hall. O tempo de exibição é de 2019-9-4 a 2019-9-7. Centro Internacional de Exposições da China Novo complexo, Pequim Nossa empresa é especializada em sistemas de injeção de combustível por mais de 20 anos.Fornecemos aos nossos clientes os serviços e soluções mais profissionais.Fornecemos um serviço pós-venda de qualidade contínua para nossos novos e antigos clientes.

    A indústria de máquinas de construção assumiu uma importante responsabilidade histórica pela construção econômica nacional e cresceu com o desenvolvimento da economia nacional.Nos últimos 70 anos desde a fundação da República Popular da China, a indústria de máquinas de construção da China cresceu do zero, desde pequenas Em grande escala, de fraca a forte, e tornou-se um representante importante da estratégia e serviço da central de fabricação de equipamentos da China "One Belt, One Road" para realizar cooperação de capacidade internacional.

    Nos últimos anos, os principais equipamentos técnicos e produtos de alta tecnologia de máquinas de construção da China surgiram em um fluxo interminável, dando importantes contribuições à construção de infraestrutura da China e do mundo, mostrando as inúmeras conquistas das máquinas de engenharia.

    A exposição também mostrou novos equipamentos técnicos importantes e produtos de ponta para máquinas de construção e apresentou seus casos típicos nos principais campos de engenharia e aplicação.

     

    Nesta exposição, focaremos na exibição de acessórios baseados em máquinas, como Caterpillar (8N7005), Yanmar (cabeça da bomba X.4), Deere (injetor 27333), Howo (X170S), Lucas (7123-340U), New Holland e Outras séries de acessórios.

     



    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved