•   Termos  
  •   Pol铆tica  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Not铆cias  
  •   Produto  
  •   Sobre n贸s  
  •   Home  

  • Sobre n贸s

    Cultura

    produto mostram

    F谩brica Show

    Mercado

    Not铆cias

    our news

    Bem-vindo à Automechanika Shanghai 2019 para visitar a China-Lutong

    Automechanika Shanghai 2019
    Estande NO: A03 em H2.2 (2.2A03)
    Data: 3 de dezembro - 6 de dezembro de 2019
    Adicionar: Centro Nacional de Exposições e Convenções (Shanghai), China
    Website: http://www.china-lutong.com


    Automechanika Shanghai, a segunda maior feira mundial de Automechanika para peças, acessórios, equipamentos e serviços automotivos.Este ano, de 3 de dezembro a 6 de dezembro de 2019, no Centro Nacional de Exposições e Convenções de Xangai, espera-se que receba cerca de 6.000 expositores de 42 países e regiões, e abrigará alguns dos mais recentes avanços das indústrias automotiva global e doméstica. O escopo da área de Xangai abrange toda a cadeia da indústria automotiva e reúne as principais marcas do mundo e empresas líderes nacionais e internacionais. Como um excelente fabricante e fornecedor de sistemas de injeção de combustível, a China Lutong Parts Factory foi convidada a participar deste evento. Calorosamente, visite-nos no estande A03 no Hall 2.2 e experimente tecnologia profissional e serviço entusiástico.


    A China Lutong Parts Plant é um fabricante profissional de autopeças a diesel, integrando produção, vendas e serviços. Por meio da exposição, ampliaremos nossos horizontes, abriremos ideias, aprenderemos tecnologias avançadas, compartilharemos e cooperaremos para expandir a visibilidade e a influência da empresa no setor de bicos de bombas de óleo. Como especialista em sistemas de injeção de diesel, nossos principais produtos são mostrados: peças de reposição para sistemas ferroviários comuns. Desta vez, recomendamos produtos comuns do sistema de trilhos, como bicos comuns, válvulas de controle de trilhos comuns, injetores de trilhos comuns, etc. É claro que os produtos de sistemas de bombas mecânicas também são bem-vindos ao inquérito: por exemplo, VE, DPA, DPS e DP200. rotor principal e assim por diante.


    A fábrica de peças lutong da China mantém: inovação contínua, avançando com os tempos, desenvolvimento comum e espírito de benefício mútuo. Saúdo calorosamente você a visitar o nosso estande para ter uma reunião e negociação! Estamos ansiosos para vê-lo em breve!

     



    China Lutong diesel Parts Plant 茅 um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos 茅 came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyecci贸n diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyecci贸n Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved