•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    Sucesso na Automechanika Shanghai Fair 2019 <CHINA-LUTONG>

    Este ano ¨¦ o 15º anivers¨¢rio da Automechanika Shanghai. Em 2019, a feira ocupou 360.000 m² de espaço para exposições, reuniu 6.590 expositores e 159.728 visitantes. A feira de quatro dias da Automechanika Shanghai terminou em 6 de dezembro. Como a maior feira da Ásia para fornecedores de peças, equipamentos e serviços automotivos, a feira Automechanika shanghai foi realizada de 3 de dezembro a 6 de dezembro de 2019 no Centro Nacional de Exposições e Convenções (NECC) em Xangai China.

    A Automechanika Shanghai 2019 encerrou sua 15ª edição em alta nota, experimentando ainda mais participação da ind¨²stria, com um escopo mais amplo de participantes, do que nunca. O estande China-Lutong teve boa participação e proporcionou ¨¤ empresa a oportunidade de mostrar suas novas inovações e os mais recentes desenvolvimentos a um amplo p¨²blico de clientes, parceiros e fornecedores de peças, acess¨®rios e equipamentos automotivos.

    Por meio da exposição, a China-Lutong ampliou nossos horizontes, abriu id¨¦ias, aprendeu tecnologias avançadas e compartilhou e cooperou para expandir a visibilidade e a influ¨ºncia da empresa no setor de bicos de bombas de ¨®leo. Como especialista em sistemas de injeção de diesel, nossos principais produtos são mostrados: peças de reposição para sistemas ferrovi¨¢rios comuns. Desta vez, recomendamos produtos comuns do sistema ferrovi¨¢rio, como bicos comuns, v¨¢lvulas de controle comum do injetor, injetores comuns do trilho, etc. rotor principal e assim por diante.

    E esperamos v¨º-lo novamente na Automechanka Shanghai 2020.



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved