•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    Observação de peças da ind¨²stria autom¨®vel da China, "salvação"

    Com a vantagem dos preços em mercados dom¨¦stico e no exterior para combater a um Xuelu o chin¨ºs auto peças fornecedores t¨ºm que se viu repentinamente conquistado pela realidade da vida e da morte marginal e de dif¨ªcil extrair si pr¨®prios. As empresas locais auto peças, as pol¨ªticas por si s¨® não pode proteger a necessidade de respeitar a independ¨ºncia inovação, e esforçar-se para lidar com a maior e mais forte ¨¦ a melhor forma de o impacto do investimento estrangeiro.

         Um sinal claro de que os fabricantes locais peças para a sobreviv¨ºncia da vantagem de baixo custo est¨¢ a ser rapidamente perdidos. Em menos de um ano, alguns dos custos de exportação de peças e componentes aumentaram 16 por cento, o chin¨ºs partes dos custos de produção j¨¢ não ¨¦ barata.

         Mas tamb¨¦m est¨¢ preocupado com fornecedores peças: Com a apreciação do RMB e da imposição de exportação desconto taxa caiu, muitos compradores internacionais Yiqingbielian, passar¨¢ a atenção para uma vantagem de preço mais Vietnã, Índia, Tailândia e Austr¨¢lia e outros pa¨ªses e regiões, Aqueles que estão fortemente dependentes de fornecedores internacionais p¨²blicos cair no abismo.

         Não ¨¦ apenas um mal-entendido

         "16 mil milhões de d¨®lares E.U. de grande Pangla, Made in China serem marginalizados", e "deixou de custo benef¨ªcio, a China perdeu centenas de milhares de milhões de peças ou de encomendas"¡­¡­ Não h¨¢ muito tempo, um horror semelhante a t¨ªtulo de ter aparecido em alguns media nacional sobre a importância do espaço , Citou o fato de que estes relat¨®rios prov¨ºm da empresa - uma empresa global consulta PAC Group.

         A oferta de uma sondagem mostrou dados: 2008, North American vendas dos tr¨ºs maiores fabricantes de autom¨®veis na China para a aquisição de peças de reposição do que inicialmente previsto E.U. decr¨¦scimo de 8 mil milhões de d¨®lares at¨¦ 2010, uma diminuição total de 16 mil milhões de E.U. d¨®lares (cerca de 1100 100 milhões de yuans). Se os dados reais, a perda de centenas de milhares de milhões de encomendas, em termos de ind¨²stria automobil¨ªstica da China ¨¦ muito graves conseq¨¹¨ºncias. Isso provocou um comercial para a ind¨²stria autom¨®vel, "Made in China" preocupados com o futuro.

         Em uma s¨¦rie de monitoramento, os dados emitidos pelos dados t¨ºm de admitir que h¨¢ pouco razo¨¢vel lugares. Os dados não são directamente reduzir as empresas multinacionais na China p¨²blicos volume, mas em 2005 transnacionais Motor Company anunciou o valor esperado e da compra real de aquisição que o d¨¦fice projectado.

         Finalmente esclareceu o assunto, este ¨¦ um mal-entendido. Mas tamb¨¦m faz as pessoas reflectirem sobre: Mesmo se existem erros nas conclusões de elementos de dados, isso tamb¨¦m significa que a ind¨²stria de autopeças da China pode sentar e relaxar? "

         É a perda de mercado

         "Agora a empresa exportar mais dif¨ªcil." Muitos fornecedores peças são muito frustrada, obviamente sentiu a pressão do mercado internacional. RMB apreço, o aumento da mat¨¦ria-prima preços, mudanças na pol¨ªtica fiscal, os custos trabalhistas, de p¨¦, subidas dos preços do petr¨®leo provocada pela subida do custo de log¨ªstica, peças e componentes que afetam a competitividade global das principais elementos da China.

         Auto empresas transnacionais na China para atrasar a aquisição desempenho, uma sondagem relat¨®rio mostra que as empresas multinacionais na China em 2007 os resultados da aquisição não foi tão optimista como era de esperar, quase 80 por cento da empresa não tenham atingido o volume aquisições na China E custos de fornecimento gota meta. Um pode ter a certeza de que a viatura empresas transnacionais estão gradualmente a aquisição base na transfer¨ºncia.

         Segundo os relat¨®rios, o grupo Fiat, em Nova Deli, Índia criou um gabinete p¨²blicos globais, ¨¦ esperado em 2008, vai comprar 30 milhões de euros no valor das peças sobressalentes, planos para 2010 esta meta ser¨¢ atualizado para 250 milhões de euros.

         Nova Deli e BMW estão a criação de um centro internacional para a compra aquisição de autopeças, IT software e serviços de engenharia automotiva. A empresa est¨¢ actualmente a trabalhar com a Índia ao longo dos fabricantes locais peças automotivas na Índia para expandir as negociações para comprar peças sobressalentes e variedade de canais. Não h¨¢ muito tempo, a empresa acaba comprou um pequeno n¨²mero de indianos carro condutor e carro porta alças, e assim por diante.

         Marginalização dos preocupa

         Relacionados estat¨ªsticas mostram que as actuais do investimento estrangeiro na China perto de 500 peças e componentes das empresas, incluindo Visteon, Delphi, tais como a BorgWarner e do mundo top 500 empresas transnacionais, peças fornecedores, sem exceção, estão em China tem vindo a criar joint ventures ou totalmente propriedade das empresas. , A prova de força em investimentos estrangeiros, principalmente a partir de fornecedores locais na China, tornou-se cada vez mais marginalizados.

         Um exemplo t¨ªpico ¨¦ que quase todos os componentes internos do n¨²cleo das empresas, corporações multinacionais são detidas ou controladas por a forma de monop¨®lio. De acordo com as estat¨ªsticas, os investimentos estrangeiros no mercado chin¨ºs tem auto peças representaram mais de 60 por cento das partes, e em partes da ind¨²stria autom¨®vel, alguns especialistas t¨ºm estimado atingir¨¢ mais de 80 por cento. Al¨¦m disso, a eletrônica automotiva, e de outros produtos de alta tecnologia, bem como motor, caixa de velocidades e de outros componentes essenciais, e de outras ¨¢reas-chave, controlo de estrangeiros, mesmo que a quota de mercado tão elevada como 90 por cento.

         Com a parte externa em profundidade localização na China, os fabricantes locais espremer ainda mais o espaço vital. A maioria dos fabricantes locais partes não tenham formado sua pr¨®pria superioridade tecnol¨®gica, mesmo se algumas empresas presentes o tempo voa razoavelmente bem, mas que ainda permanecem em baixa-os produtos finais ou marginalizados. O n¨²cleo dos componentes principais do mercado de quase-financiado por empresas estrangeiras, uma vez perdeu a posição dominante do mercado, ¨¦ prov¨¢vel que significa que a fornecedores locais peças eram "hollowed out.

         Gongchengluede o rosto de maciça de empresas multinacionais, local auto peças empresas querem proteger a uma determinada pol¨ªtica. A pol¨ªtica existente sobre a ind¨²stria automobil¨ªstica ve¨ªculo joint venture partes que não h¨¢ restrições sobre propriedade estrangeira não pode exceder 50 por cento, no entanto, partes da empresa comum não ¨¦ clara restrições al¨¦m das acções. Na falta de ações do que o limite, o primeiro-financiado por empresas estrangeiras são muitas vezes tomadas a uma empresa comum detida a linha. Se não for por certas restrições, peças e componentes das empresas locais ir¨¢ tornar mais "passiva".

         No entanto, na actual situação, a intensidade da abertura da China ao mundo exterior s¨® poder¨¢ ser aumentado, ¨¦ dif¨ªcil voltar atr¨¢s. Federação da Ind¨²stria M¨¢quinas China Zhang Xiaoyu, vice-presidente afirmou recentemente: "No futuro, joint venture na China 50:50 ve¨ªculo de ações do que o limite ser¨¢ quebrado, a quota-parte das unidades populacionais de investimento estrangeiro do que intensificar¨¢ ainda mais." Ve¨ªculo de joint venture mesmo assim , Para não mencionar as empresas partes »

         Por isso ¨¦ que vai salvar as partes e componentes da ind¨²stria " A ind¨²stria apontam para: China's Auto Parts empresas industriais s¨® para a inovação tecnol¨®gica, desenvolvimento de produtos de alto valor acrescentado, podem ser totalmente fora de "produção, t¨¦cnica, pesquisa e desenvolvimento t¨ºm sido cada vez mais marginalizados" a situação. Em suma, salvo as peças e componentes da ind¨²stria teve de recorrer ¨¤ sua pr¨®pria.

         As empresas locais auto peças, as pol¨ªticas por si s¨® não pode proteger a necessidade de respeitar a independ¨ºncia inovação, e esforçar-se para lidar com a maior e mais forte ¨¦ a melhor forma de o impacto do investimento estrangeiro. A julgar pela atual pressão, revelou a mais premente a partir do "Made in China" a "China de criar" a necessidade ea urg¨ºncia.

         Na verdade, persistem em independente inovação e cooperação t¨¦cnica não est¨¢ conflitos externos, as empresas locais devem usar todos os meios a sua atualização tecnol¨®gica, não deve simplesmente copiando. Ao mesmo tempo fazer um grande escala, e não ao preço. Em suma, s¨® podem confiar em seus pr¨®prios Pinbo a uma forte auto ¨¦ o mesmo tema.


    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved