•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    China's Auto Parts ind¨²stria enfrenta a pressão da concorr¨ºncia na Índia

    Actualmente, quando a maioria das pessoas acredita que a ind¨²stria automobil¨ªstica nacional na Índia "causar problemas", de baixo custo indiana empresas controlar as ameaças representadas pelo calmamente se aproximando.

    As ordens de transfer¨ºncia

    Recentemente, Warner Sheng-longa (Ningbo) Co., Ltd. O director comercial GU Chun-feng disse que as actuais empresas exportadoras, na África do Sul uma s¨¦rie de componentes automotivos neg¨®cio, ea Índia são irmãos f¨¢brica jogo. Os parafusos e outras peças de baixa auto fim, temos de reconhecer que a Índia do custo benef¨ªcio.linha da frente, ele realmente sentir a pressão da concorr¨ºncia da Índia. Warner Sheng-longa (Ningbo) Corporation ¨¦ os Estados Unidos BorgWarner Group (a maior do mundo auto peças maker) abriu uma filial na China, sua rival ¨¦ a subsidi¨¢ria do grupo, na Índia.

    GU Chun-feng disse que a Europa e os Estados Unidos e outros pa¨ªses tenham começado aquisição de peças e componentes para a Índia o apoio da confiança da ind¨²stria. Segundo os relat¨®rios, depois da Índia neg¨®cios com empresas chinesas estão aprendendo, mas com o ¨ªndio f¨¢bricas na ind¨²stria transformadora, da tecnologia, controle dos custos e outros aspectos são tamb¨¦m aumentar gradualmente, a partir de Europa e os Estados Unidos, a fim de inclinar o in¨ªcio.

    Yap, diretor do Instituto auto peças Limited Jin Wu disse que Yap olhos indiano tanque de combust¨ªvel de pl¨¢stico para autom¨®veis sistema ainda existem grandes ¨¢reas de mercado espacial.

    É claro que a China como um de baixo custo da aquisição de peças e componentes das vantagens de outros pa¨ªses asi¨¢ticos estão a enfrentar os desafios, em particular a auto auxiliares mercado indiano, est¨¢ a atrair os fabricantes de autom¨®veis do mundo.

    Outubro de 2007, Honda anunciou que, no Sudeste da Ásia acordo bilateral de com¨¦rcio livre (ACL) implementado, Honda e f¨¢brica de produção da Índia acumulado atingiu 300.000, Honda ir¨¢ utilizar a tarifa de baixa pol¨ªtica na Índia, no motor de peças e componentes p¨²blicos. Daimler Chrysler Group anunciou tamb¨¦m o fim de 2007, no prazo de dois anos a partir da Índia para a aquisição de peças e componentes de 76 milhões de d¨®lares E.U. E.U. a 100 milhões de d¨®lares.

    Grupo Internacional de Magna partes da Índia tamb¨¦m est¨¢ considerando comprar peças e componentes. Magna Group, Huo Faça-Gen que os pr¨®ximos 10 anos, a Índia, em vez de setor automotivo da China passar¨¢ a ser o foco de atenção. Da Índia amplas mat¨¦rias-primas, sobretudo do aço de alta qualidade. Ao mesmo tempo, os indianos força trabalhista mais competitivo do que o da China, da China, enquanto os custos trabalhistas estão em ascensão. Trata-se de que a China aprendeu da ind¨²stria transformadora, os custos trabalhistas são de 250 a 350 d¨®lares, enquanto a Índia como auto peças fabricação trabalhadores sal¨¢rio mensal de apenas 60 a 70 E.U. d¨®lares.

    Aumento da Índia

    Com o grande n¨²mero de peças e componentes para aquisição transferir gradualmente a atenção da Índia, a sua auto peças na ind¨²stria de exportação das empresas tamb¨¦m est¨¢ crescendo.

    Nos ¨²ltimos anos, as exportações da Índia, auto peças t¨ºm mantido um m¨¢ximo de 30 por cento a taxa de crescimento. Em 2002, as exportações da Índia, auto peças era de apenas 578 milhões de d¨®lares E.U., e em 2005 este n¨²mero tinha subido para 1,4 mil milhões de d¨®lares E.U.. Por exemplo, nos ¨²ltimos cinco anos, s¨® os Estados Unidos da Índia sobre a adjudicação de contratos de auto peças E.U. de 179 milhões de d¨®lares para 463 milhões de d¨®lares E.U. (taxa de crescimento anual de 26,8 por cento).

    Concentre-se no desenvolvimento e na inovação, na Índia tamb¨¦m ¨¦ r¨¢pido desenvolvimento partes e componentes e empresas industriais uma das principais razões. Se os produtos ¨¤ base de usu¨¢rio solicita a melhoria dos processos de fabrico empresa de mudar a concepção id¨¦ias e aprovar a mais avançada tecnologia de processamento de produtos independentemente forja, o r¨¢pido crescimento da companhia.

    Ao mesmo tempo, a evolução positiva da situação, a Índia ¨¦ o de estimular as empresas locais peças e componentes externos expansão. Índia, a maior empresa fabricante nacional de baterias automotivas Minda Industrial Co., Ltd. (MIL), em 2006, para o ano fiscal de 2007 as vendas aumentaram 44,22 por cento, receita l¨ªquida de vendas atingiu 38,66 mil milhões de rupias (cerca de 4,315 mil milhões de yuan). No ano fiscal de 2005 a 2006, o rendimento l¨ªquido da empresa foi 26,805 mil milhões de rupias. Actualmente, Minda pr¨®ximo passo da empresa ¨¦ o de competir no mundo, e Moquancazhang pronto para aproveitar o mercado do sudeste asi¨¢tico.

    Indian auto peças Manufacturers Association (ACMA) afirmou que, em 2012, a ind¨²stria indiana de componentes autom¨®veis ser¨¢ o produto da taxa de crescimento anual de crescimento de 15 por cento. Para 2015, o potencial deste mercado operação volume vai chegar a 40 bilhões para 45 bilhões de d¨®lares E.U., da qual a proporção de exportações cheguem a 50 por cento.

    As pressões concorrenciais

    China's Ind¨²stria Auto Comit¨¦ Consultivo para notar que Chen Guangzu, componentes automotivos em tr¨ºs escolas de ensino m¨¦dio de baixo n¨ªvel, high-end de componentes autom¨®veis na China não tem a vantagem de, no final partes nos ¨²ltimos anos começou a desenvolver-se. No entanto, em baixa de fim de fabricantes tais como baterias, pneus, porta, pequenos motores e assim por diante, as exportações da China são, efectivamente, Índia, Vietnã e outros pa¨ªses vizinhos do aperto.

    Na verdade, a China ea Índia, de baixo custo do trabalho na Índia, na l¨ªngua e com antecedentes de software talentos t¨ºm muitas vantagens, ¨¦ colaborar com muitas partes de transferir o local ideal para a criação f¨¢bricas. GU Chun-Feng disse tamb¨¦m que a Índia melhor desenvolvimento da ind¨²stria do aço, aliada ¨¤ Índia depois de uma col¨®nia britânica, a administração ¨¦ tamb¨¦m mais da Europa e dos Estados Unidos, os compradores internacionais para mais facilmente aceites.


    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved